segunda-feira, 5 de julho de 2010

Sobre um primo irmão. . .

É que as vezes a confusão é tanta, que não cabe somente a mim, é quando a cabeça da um nó e tudo que eu mais desejo é sumir. Não vou te ligar, não vou te ligar, realmente não precisa, você tem essa mania de aparecer aqui domingo depois das 22...
e você realmente me entende, ou não? então finge bem, meu bem! é que com você eu não preciso me explicar, eu posso apenas chorar, por moitvo qualquer, e se depois estiver disposta poderei contar com detalhes, ou continuar no mais sincero silêncio que nós conhecemos.
Vai põe um dvd qualquer, pra tirar minha atenção, ou canta uma música por favor, qualquer uma que você quiser, não precisa enxugar as lágrimas que não vão parar de escorrer por algum tempo. E senta na cama, esquenta meus pés nas sua batata da perna, você sabe da minha pele gélida.
- Você me entende Vini?
- Isso realmente importa?
- Vai me responde ...
-  Eu te amo Taina, vc sabe? e isso basta. Eu não faço questão de te entender em todos os momentos! Mas eu te amo... isso é mais importante do que entender não é?
E o silêncio nos cerca novamente.
É acho que deixei ele ter razão nessa. Eu não concordo plenamente, mas sei lá...
As vezes preciso ouvir o que não desejo, e ele é a pessoa mais certa nessas ocasiões, e as vezes - leia 'quase sempre' - eu não preciso ser compreendida, e causo a confusão mental em mais alguém, e ele supostamente também não me entende, e nem tenta, há muito tempo eu não ouvirá vc dizer que me ama, a vida tem dessas, acho que inúmeras vezes eu digo isso com um olhar, then you wouldn't have to say that love me, cause I'd already know***!
Ah acho que minha sanidade não seria a mesma sem você aqui durante esses 15 anos, não é só por falar, e você sabe como é dificil admitir isso.
- E não esquece de apagar a luz quando vc for embora?
Obrigada... por simplesmente me amar!

***extreme - more than words
 
ps: VOOOLTEI :) que falta eu senti do meu cantinho, de ler vocêes! Como é bom voltar... acho que não mais deixarei esse lugar!

2 comentários: