quinta-feira, 8 de julho de 2010

Irrevogavelmente...

E passam a noite em claro
Conhecem o gosto raro
De amar sem medo de outra desilusão ♪

Sempre no subconsciente eu sinto que a qualquer momento eu posso me apaixonar por ti, tão cheio de encantos, me embala facilmente.
Entre as conversas eu me mordo e suspiro, e logo tenho mais uma razão ao acordar, eu poderia conversar com você dias e noites, que assim quem sabe eu acharia um grande motivo para não me apaixonar, ou apenas que faça com que eu perca todo esse encanto, tudo que você faz, me faz te querer mais e mais, a gente pode ouvir um pouco mais de música? Ou comer mais Nutella? E também falarmos mais um pouco de futebol, só pra você ter a total certeza que eu entendo um pouco sobre o assunto.
Só por favor, não peça explicações, eu sou definitivamente muito orgulhosa para explicar sobre essa paixão, e eu nem sei como poderia explicar isso a alguém, muito menos à você

Adolescência vazia
Eu tinha quase 16
Ninguém me compreendia
E eu não compreendia ninguém ♪

Não eu não me entrego, e nem me revelo, gosto assim das coisas como estão, desse gosto de paixão nova e misteriosa, que surgiu quando eu menos esperava, assim como um lindo sol após a grande chuva, que vem pra renovar as esperanças, e deixa o estomago cheio de borboletas, e pode ser que você já tenha percebido tudo isso OU não, pode ser que você pense o mesmo OU não, e pode ser que dê tudo certo OU não!

Não tenho dúvidas que eu queria estar mais perto ♪

E apesar de todo o orgulho eu acho que gosto sim de você, e felizmente eu gosto muito meu bem!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto *-*
    tomara que dê tudo certo.

    bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Essas paixões que vêm e nos surpreende é muito importante para cada ser...para nos renovarmos...crescermos, sermos seres diferentes, sonhos distantes, verdades com o valor de diamantes!

    ResponderExcluir